Filtros : "RACIOCÍNIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: RACIOCÍNIO, APRENDIZAGEM, LÓGICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Andre Cavalcanti Rocha. Nossas falhas de racicínio: ferramentas para pensar melhor. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2023
    • APA

      Martins, A. C. R. (2023). Nossas falhas de racicínio: ferramentas para pensar melhor. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Martins ACR. Nossas falhas de racicínio: ferramentas para pensar melhor. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Martins ACR. Nossas falhas de racicínio: ferramentas para pensar melhor. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EMOÇÕES, RACIOCÍNIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOTELLO, Carolina de Freitas e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Tradução . Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2022. v. 3 . . Disponível em: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Zanotello, C. de F., Dell Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. In Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações (Vol. 3 ). Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • NLM

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • Vancouver

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ABSTRAÇÃO GEOMÉTRICA, GEOMETRIA, RACIOCÍNIO, PLATONISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Vinicius Barbosa. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Calixto, V. B. (2022). Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/
    • NLM

      Calixto VB. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/
    • Vancouver

      Calixto VB. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/
  • Source: Argumentação: a ferramenta do filosofar. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LÓGICA, RACIOCÍNIO, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. O exercício do pensamento é algo muito prazeroso, e é com essa convicção que convidamos você a viajar conosco pelas reflexões de cada um dos volumes da coleção ..[Apresentação]. Argumentação: a ferramenta do filosofar. São Paulo: WMF Martins Fontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Chaui_M_3129156_ApresentacaoArgumentacao.pdf. Acesso em: 16 maio 2024. , 2021
    • APA

      Chauí, M. de S. (2021). O exercício do pensamento é algo muito prazeroso, e é com essa convicção que convidamos você a viajar conosco pelas reflexões de cada um dos volumes da coleção ..[Apresentação]. Argumentação: a ferramenta do filosofar. São Paulo: WMF Martins Fontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Chaui_M_3129156_ApresentacaoArgumentacao.pdf
    • NLM

      Chauí M de S. O exercício do pensamento é algo muito prazeroso, e é com essa convicção que convidamos você a viajar conosco pelas reflexões de cada um dos volumes da coleção ..[Apresentação] [Internet]. Argumentação: a ferramenta do filosofar. 2021 ;74 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Chaui_M_3129156_ApresentacaoArgumentacao.pdf
    • Vancouver

      Chauí M de S. O exercício do pensamento é algo muito prazeroso, e é com essa convicção que convidamos você a viajar conosco pelas reflexões de cada um dos volumes da coleção ..[Apresentação] [Internet]. Argumentação: a ferramenta do filosofar. 2021 ;74 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Chaui_M_3129156_ApresentacaoArgumentacao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LUGAR, PERCEPÇÃO, RACIOCÍNIO, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nivalda Maria Pereira da. A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. M. P. da. (2020). A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/
    • NLM

      Silva NMP da. A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/
    • Vancouver

      Silva NMP da. A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, RACIOCÍNIO, ENFERMAGEM, PACIENTES, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Janaina Gomes Perbone et al. Clinical judgment and diagnostic reasoning of nursing students in clinical simulation. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, n. 6, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0878. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Nunes, J. G. P., Amendoeira, J. J. P., Cruz, D. de A. L. M. da, Lasater, K., Morais, S. C. R. V., & Carvalho, E. C. de. (2020). Clinical judgment and diagnostic reasoning of nursing students in clinical simulation. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 6). doi:10.1590/0034-7167-2018-0878
    • NLM

      Nunes JGP, Amendoeira JJP, Cruz D de ALM da, Lasater K, Morais SCRV, Carvalho EC de. Clinical judgment and diagnostic reasoning of nursing students in clinical simulation [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0878
    • Vancouver

      Nunes JGP, Amendoeira JJP, Cruz D de ALM da, Lasater K, Morais SCRV, Carvalho EC de. Clinical judgment and diagnostic reasoning of nursing students in clinical simulation [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0878
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA VISUAL, IMAGEM MENTAL, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, RACIOCÍNIO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCCI, Isabella Wada e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pucci, I. W. e. (2020). Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
    • NLM

      Pucci IW e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
    • Vancouver

      Pucci IW e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
  • Source: Física e psicologia. Unidades: IP, IF

    Subjects: BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, RACIOCÍNIO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Amélia Império e PEDROSA, Maria Isabel e CARVALHO, Ana Maria Almeida. Auto-organização em brincadeiras de crianças: de movimentos desordenados à realização de atratores. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, A. I., Pedrosa, M. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). Auto-organização em brincadeiras de crianças: de movimentos desordenados à realização de atratores. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Hamburger AI, Pedrosa MI, Carvalho AMA. Auto-organização em brincadeiras de crianças: de movimentos desordenados à realização de atratores. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Hamburger AI, Pedrosa MI, Carvalho AMA. Auto-organização em brincadeiras de crianças: de movimentos desordenados à realização de atratores. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: DECISÃO JUDICIAL, JUSTIÇA, RACIOCÍNIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maike Wile dos. Levando as consequências a sério: direito, racionalidade e consequencialismo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-09052021-202710/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. W. dos. (2020). Levando as consequências a sério: direito, racionalidade e consequencialismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-09052021-202710/
    • NLM

      Santos MW dos. Levando as consequências a sério: direito, racionalidade e consequencialismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-09052021-202710/
    • Vancouver

      Santos MW dos. Levando as consequências a sério: direito, racionalidade e consequencialismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-09052021-202710/
  • Unidade: FD

    Subjects: ANALOGIA, RACIOCÍNIO, LINGUAGEM JURÍDICA, HERMENÊUTICA (DIREITO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Gabriel Andrade de Salles Brasil Maia. A razão jurídica entre a analogia e a experiência. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2020.tde-06052021-205044. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, G. A. de S. B. M. (2020). A razão jurídica entre a analogia e a experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2020.tde-06052021-205044
    • NLM

      Siqueira GA de SBM. A razão jurídica entre a analogia e a experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2020.tde-06052021-205044
    • Vancouver

      Siqueira GA de SBM. A razão jurídica entre a analogia e a experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2020.tde-06052021-205044
  • Unidade: IP

    Subjects: IMITAÇÃO (APRENDIZAGEM), FUNÇÃO EXECUTIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, COGNIÇÃO SOCIAL, RACIOCÍNIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Cristiano. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pedroso, C. (2019). Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
    • NLM

      Pedroso C. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
    • Vancouver

      Pedroso C. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
  • Source: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Unidades: EE, HU

    Subjects: PROCESSOS DE ENFERMAGEM, CLASSIFICAÇÃO, RACIOCÍNIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da et al. Processo de enfermagem: classificações e raciocínio clínico. Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2019. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Cruz, D. de A. L. M. da, Ortiz, D. C. F., Silva, R. de C. G. e, Peres, H. H. C., & Maia, F. de O. M. (2019). Processo de enfermagem: classificações e raciocínio clínico. In Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Cruz D de ALM da, Ortiz DCF, Silva R de CG e, Peres HHC, Maia F de OM. Processo de enfermagem: classificações e raciocínio clínico. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Cruz D de ALM da, Ortiz DCF, Silva R de CG e, Peres HHC, Maia F de OM. Processo de enfermagem: classificações e raciocínio clínico. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, RACIOCÍNIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Rodrigo Ruiz. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Campos, R. R. (2017). Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • NLM

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • Vancouver

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Source: Clínica Médica/vol. 1. Unidade: FM

    Subjects: MEDICINA (HISTÓRIA), ANAMNESE (ESTRUTURA), RACIOCÍNIO, DIAGNÓSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTA, José Antonio e MARTINS, Mílton de Arruda. História clínica e raciocínio diagnóstico. Clínica Médica/vol. 1. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2016. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Atta, J. A., & Martins, M. de A. (2016). História clínica e raciocínio diagnóstico. In Clínica Médica/vol. 1. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Atta JA, Martins M de A. História clínica e raciocínio diagnóstico. In: Clínica Médica/vol. 1. Barueri, SP: Manole; 2016. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Atta JA, Martins M de A. História clínica e raciocínio diagnóstico. In: Clínica Médica/vol. 1. Barueri, SP: Manole; 2016. [citado 2024 maio 16 ]
  • Source: RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, RACIOCÍNIO, MÉTODOS DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin et al. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, v. 10, n. ja/abr. 2016, p. 77-88, 2016Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passos, I. C., Cornacchione Junior, E. B., Gaio, L. E., & Brito, E. de. (2016). Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, 10( ja/abr. 2016), 77-88.
    • NLM

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Brito E de. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 77-88.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Brito E de. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 77-88.[citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: TEORIA JURÍDICA, TEORIA GERAL DO DIREITO CIVIL, RACIOCÍNIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZEVIC, Juan Paulo Haye. O racincínio jurídico de Neil MacCormick: um estudo comparativo entre legal reasoning and legal theory e rhetoric and the rule of law. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Biazevic, J. P. H. (2016). O racincínio jurídico de Neil MacCormick: um estudo comparativo entre legal reasoning and legal theory e rhetoric and the rule of law (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Biazevic JPH. O racincínio jurídico de Neil MacCormick: um estudo comparativo entre legal reasoning and legal theory e rhetoric and the rule of law. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Biazevic JPH. O racincínio jurídico de Neil MacCormick: um estudo comparativo entre legal reasoning and legal theory e rhetoric and the rule of law. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Novas perspectivas na pesquisa contábil. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), RACIOCÍNIO, MÉTODOS DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin et al. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. 2014, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passos, I. C., Cornacchione Junior, E. B., Brito, E. de, & Gaio, L. E. (2014). Raciocínio crítico em ambientes virtuais. In Novas perspectivas na pesquisa contábil. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf
    • NLM

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Brito E de, Gaio LE. Raciocínio crítico em ambientes virtuais [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf
    • Vancouver

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Brito E de, Gaio LE. Raciocínio crítico em ambientes virtuais [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (AVALIAÇÃO), RACIOCÍNIO, DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de et al. Desenvolvimento de casos clínicos para o ensino do raciocínio diagnóstico. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 16, n. 1, p. 44-51, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v16i1.20564. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de, Dalri, M. C. B., Fonseca, L. M. M., Canini, S. R. M. da S., & Scochi, C. G. S. (2014). Desenvolvimento de casos clínicos para o ensino do raciocínio diagnóstico. Revista Eletrônica de Enfermagem, 16( 1), 44-51. doi:10.5216/ree.v16i1.20564
    • NLM

      Góes F dos SN de, Dalri MCB, Fonseca LMM, Canini SRM da S, Scochi CGS. Desenvolvimento de casos clínicos para o ensino do raciocínio diagnóstico [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2014 ; 16( 1): 44-51.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v16i1.20564
    • Vancouver

      Góes F dos SN de, Dalri MCB, Fonseca LMM, Canini SRM da S, Scochi CGS. Desenvolvimento de casos clínicos para o ensino do raciocínio diagnóstico [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2014 ; 16( 1): 44-51.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v16i1.20564
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), RACIOCÍNIO, MÉTODOS DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin et al. Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passos, I. C., Cornacchione Junior, E. B., Gaio, L. E., Mori, J. S., Brito, E. de, & Pereira, F. da S. (2013). Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Mori JS, Brito E de, Pereira F da S. Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Mori JS, Brito E de, Pereira F da S. Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024